Esclarecimento do Dono do clan...


Galera, A cada dia que passa e que a gente joga, eu me lembro do dia que fundei este clan. foi tudo muito rápido, em menos de uma semana tivemos 325 visitas no site e 7 membros no clan. Hoje já são quase mil visitas e 15 membros no clan! e tudo isso em menos de um mês!!

Tenho certeza que a maioria de vocês notou uma afastada no clan, servers abertos com raridade, poucos treinamentos e sem novos membros. É galera, o clan deu uma afastada, mas Atenção: não deixou de existir! Não mudem seus nicks nojogo, e não saiam o clan somente se afastou, porque eu, MrFelipsy, dono do RED$ clan, estou meio ocupado ultimamente e tenho dado pouca atenção ao clan. 

Daqui a alguns dias, estarei começando a fazer um curso, por isso só terei tempo realmente de me dedicar ao clan nos finais de semana, assim o clan terá uma recaída. Até lá e durante esse período, o clan ficará sob o comando do |RED$|Leleo, que como vcs já sabem é um dos administradores do RED$ clan e está levando o clan pa o MW2 (mais informações, clique aqui). Nesse período, todo o meu poder no clan será passado provisoriamente a ele, ou seja, Leleo tomará a decisão de incluir ou tirar membros do clan, hostear servers e etc. Adicione leleoolive no skype para manter contato.

Agradeço a compreensão de todos, 
|RED$|MrFelipsy


1 comentário

LeleoXLive em 6 de março de 2012 às 08:47

vlw pela confiança felip xD

 
▲ Topo